sábado, 12 de janeiro de 2013

Homens, Cabelos Perfeitos

Hoje em dia em nossa sociedade um dos fatores que mandam muito na hora da paquera ou de encontrar alguém em especial na balada para curtir é a aparência. Os homens de hoje não estão ficando de fora não, cada vez mais eles procuram novas formas para impressionar a mulherada e o que não pode faltar é um cabelo bem arrumado e perfumado. No mercado de hoje em dia a demanda de produtos destinado ao público masculino aumenta a cada dia, pois então não há desculpa para os homens modernos andarem com os cabelos desarrumados, porque as opções estão em grande escala. Vou apresentar alguns produtos para os cabelos já utilizei todos e aprovei sempre obtive os resultados esperados.
Obs: Essas dicas também podem ser utilizada pelas mulheres. Espero que gostem

Gel para cabelo

O tradicional gel fixador fácil de encontrar e também de utiliza-lo. Geralmente da um aspecto de brilho molhado e é essencial para quem deseja manter os fios controlados. Recomendo o sem álcool, pois danifica muito o cabelo.



Pomada Finalizadora

A pomada finalizadora é essencial para o homem que prefere um cabelo mais despojado, moderno. É sempre bom utiliza-la com os cabelos secos, pois o seu efeito é seco. Uma pequena quantidade já dá uma grande diferença no visual. Encontrada facilmente no mercado, prefira as pomadas que tenham em sua composição vitaminas que restauram o brilho e a saúde de seus fios.
Obs: Utilizando-a em grande quantidade o cabelo fica oleoso.

Mousse Modelador

O mousse é uma espuma e deve ser utilizada nos cabelos ainda úmidos  pois seu efeito é molhado. Um produto perfeito para modelar os cabelos, aplique-o nos cabelos úmidos e logo em seguida seque-o e depois aplique a pomada modeladora por cima seu look fica esplendido.

Spray fixador (Laque)

O laque é utilizado para a fixação de penteados, mas utiliza-se muito para aqueles que querem deixar os fios texturizados e levantados. O seu efeito é seco e deve ser aplicado moderadamente pois em grande quantidade deixa o cabelo duro mas fixado. Fácil de encontrar no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário