terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primavera verão 2013/2014

A moda, presente no nosso dia-a-dia se renova a cada dia proporcionando beleza para quem vê e também sensação de conforto para que está desfrutando e usufruindo dessa arte que expressa  nossa identidade.

O que estará na moda?
Para esse verão as calças jeans coloridas estão de volta, rasgadinhos que remetem um pouco a sensualidade, listras e estampas que deixam o verão mais alegre.
Mas uma dica: devemos nos adaptar e comprar sempre olhando para o nosso estilo, pois exagerar e não se sentir confortável fará com que você perca um pouco de sua identidade na forma de se vestir.

Jeans

Nunca fora de moda e presente em todas as estações do ano, a calça jeans é uma peça indispensável em qualquer guarda roupa mas para essa estação as coloridas estão com tudo, calças nas cores verde, vermelho, mostarda, vinho, amarela entre outras criam Looks despojados e divertidos, permitindo descontração em sua forma de vestir.

jeans-colorido-moda-tendencia

Preto e Branco

Essa dica de moda vem desde o inverno de 2012 pois é uma combinação clássica. Essas cores nem sempre remetem ao básico e podem  ser combinadas na mesma peça ou compondo o looks com as mais variadas formas sem deixar a elegância de lado.



Jeans Rasgado

De volta o famoso Jeans rasgado está causando muito no mundo fashion, eles remetem os 90's e deixam o look bem despojado. Até os famosos estão aderindo à ideia.



Tecidos leves e estampas

Os tecidos leves sempre caem bem no verão, pois não deixam o visual pesado e as estampas deixam o look muito mais charmoso e sem contar que proporcionam conforto.



E para o final um pequeno vídeo. Espero que tenham gostado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário