sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quais as tendencias para moda masculina?

A moda nunca foi e nunca será definitiva. As indústrias sempre lançam novos produtos para atrair a atenção dos consumidores, e com isso as pessoas sentem a necessidade de comprar para suprir seus desejos. Para muitos isso denomina-se consumismo, mas para outros isso é somente a necessidade de se sentir aceito pela sociedade, porque estar sempre na moda é uma das condições para que as pessoas sejam bem vistas.
Apesar de tudo isso estar na moda é essencial nos dias de hoje: Ai vai algumas dicas para os homens que procuram se vestir bem. 

Camisa Xadrez- Sempre uma boa opção para quem quer curtir à noite, sair para um passeio familiar e ate em alguma ocasião menos formal. A combinação de uma blusa lisa com a xadrez sobrepondo é uma boa dica para quem quer estar na moda neste verão. E as cores ficam ao critério de cada um.

Cabelo estilo Rockabilly- Um corte bem ousado, laterais curtas e com o cabelo na parte superior bem grande. Esse estilo está em alta neste verão, e se voce tem cabelo médio ou grande e curti este estilo vá com tudo, pois esta super na moda.
                                                      

Calça Skinny- é uma boa opção se você gosta de um look mais despojado e jovial. Com sua característica seguindo o formato cenoura, mais largo nos quadris e mais apertado na região da canela, muitos homens opitam por esse estilo de calça e até porque esse estilo veste super bem.


Sapatos- Você pode opitar por um tênis estilo Skatista ou por um sapatênis fica muito estiloso. o sapatênis passa um ar mais formal e deixa o look bastante transado.
E por hoje é só. Espero que tenham gostado e que a partir deste post sigam a moda e garanta que nunca perderá seus estilo. desculpem a falta de postagem, é porque meu tempo está muito corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário